quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Eu e minha mola ...





Meu arco-íris tem milhões de cores. Vivo do que é abstrato e duvido de tudo que é concreto. Acredito em amor verdadeiro e principalmente em amores eternos. 
Você pode até tentar me empurrar de um penhasco, mas com certeza eu irei dizer sorrindo: '' E dai? Eu amo voar ! ''
 E eu vou voar tão alto, mas tão alto, que quando você se der conta, já estará olhando para cima para me ver. Mas caso não veja, pensará  que, por eu ter caído, estou sem forças ou até que morri. 
Quando você menos esperar, eu reaparecerei, num incompreensível impulso para cima, com um espantoso sorriso debochado e as forças recuperadas.
Ninguém nunca conseguiu me derrubar de verdade. Sabe por quê?
Porque no final do meu penhasco tem uma mola, que me empurra para cima de volta - de forma que eu fique na mesma alura que estava antes, ou até mais em cima - que transforma uma derrota em um recomeço, me fazendo recuperar as forças, respirar fundo, estufar o peito e dar os primeiros passos concomitante à uma empolgada fala : " Agora tudo vai dar certo " .
Então... Nunca pense que conseguiu destruir alguém. Por experiências anteriores, vivência, aprendizados e muitas frustações, as pessoas vão se tornando cada vez mais resistentes, até o ponto em que ninguém mais conseguirá derruba-las. Cuidado! você pode estar tentando destruir alguém que, com o tempo, - por motivos aleatórios -  se tornou invensível... assim como eu - felizmente - estou me tornando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário