quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Quero vida !







Não quero nada que seja mais ou menos, quero distancia de tudo que não é completo, chega de pessoas indiferentes, de convívios forçados, quero o que me faz feliz, o que me faz sorrir noite e dia. Não quero hipocrisia, tampouco clichês bobos. Quero a minha vida inteira pra mim, dando , ou emprestando parte dela apenas para quem eu quiser. Não quero esperar nada de ninguém e nem quero que esperem de mim. Quero surpreender e ser surpreendida. Quero chorar e fazer chorar de tanto rir. Não me permito sofrer por amor, pois um sentimento tão lindo merece apenas sorrisos. Quero me apaixonar diversas vezes, sejam elas por um olhar, um sorriso, um beijo, um abraço, um carinho. Quero me esquecer de tudo, para que numa quarta-feira a tarde, eu possa deitar e lembrar de experiências maravilhosas, outras nem tão boas. Quero perder a cabeça, brincar, dançar até meus pés ficarem dormentes, virar noites para ver o solnascer, tomar banho de chuva no verão, fazer guerra de travesseiro, dizer "eu te amo" para todos aqueles que merecem o meu amor. Não quero dormir muito, pois apesar dos sonhos, cada hora que passo dormindo estou deixando de fazer alguma coisa que poderia mudar a minha vida. Quero aprender, tenho sede de conhecimento. Quero entrar no maracanã milhares de vezes para ver meu time jogar, não importa se vai perder, se vai ganhar, quero a emoção de estar na minha torcida, gritando, cantando, vibrando, pelo meu eterno amor, o Flamengo. Quero poder ver todas as pessoas que amo sendo felizes. Quero novos tempos, quero anos novos. Quero meus amigos por perto. Quero fazer bagunça. Quero um abraço apertado. Quero ser eu mesma, falar o que penso e pensar o que quero. Quero mais, não me contento com pouco. Quero dar valor aos meus princípios. Não quero um príncipe encantado, mas quero alguém que me deixe satisfeita. Quero acreditar em anjos, em amores imperfeitos.
Quero vida, quero viver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário