sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Foi hoje !

Minha unha está verde. Uma de cada tom de verde. Hoje ganhei da minha mais nova sogra vários esmaltes verdes e de quebra uma linda flor pra colocar no cabelo. EU AMO FLORES!
Ela é um amor...Enfim!
Foi hoje !
Estavamos só eu e ele. Já sabia que teriamos algo sério e que passaria, concerteza de uma simpels ficada. Mas não imaginei que fosse tão rápido.
Eu disse olhando em seus olhos tudo o que ha muito queria ter dito.
Foi tudo rápido demais, confesso estar com medo. Não estou disposta a sofrer novamente.
Preciso dar tempo ao tempo. Precisamos, na verdade.
Eu gosto dele. Gosto muito. Estou me apaixonando aos poucos. Ele me encanta cada dia mais!
Não quero perdê-lo como aconteceu nos outros relacionamentos que tive. Não quero ter que pensar no que posso falar, na maneira que posso agir, temendo a imagem que posso passar para ele.
Quero ter certeza de que ele já me conhece, já sabe quem sou e que gosta de mim dessa maneira.
Espero ter ganhado um companheiro, amigo, aliado, parceiro e não apenas um simples namorado.
Meu amigo ele é, disso eu sei. Aliás é o primeiro quisito em um namoro.
Confio nele, gosto quando ele me envolve, me protege, me conforta, me acalma, me abraça, me beija e me diz que sou a namorada mais linda do mundo.
Ao lado dele estou bem e quero ficar assim até o dia em que um enjoar do outro.
Bom... espero que esse dia demore muito a chegar.
Aaai Rafa... agora somos eu e você. Enfim juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário