As pessoas perguntam o porque de eu ser assim. Não sei! nasci assim. Se realmente existe Deus e as funções que dizem que ele tem... então ele quem determinou que eu seria assim quando me colocou no mundo.
Eu sou ligada no 220, acelerada, ansiosa, não sei esperar, quero tudo ha tempo e a hora... não gosto de ter trabalho, mas se precisar... me esforço, dou meu máximo para provar o quanto sou capaz. Sou seduzida fácilmente e me arrepio só com a respiração ofegante no meu ouvido. Sou fraca e ao mesmo tempo muito forte. Não sou decidida mas também não sou indecisa. Mudo de opinião com facilidade e gosto de provar tudo o que ainda não experimentei. Tenho fogo mas não gosto de queimar qualquer um e nem em qualquer lugar. Preciso de confiança e privacidade. Sou simples, não sei ser delicada e gosto de pequenos gestos, que com amor, se tornem a maior das declarações.
Eu não gosto de gente lerda. Sou devagar pra raciocinar, para chegar a algumas conclusões, mas na hora de agir... é o que eu faço de melhor.
Parece uma propaganda, tipo: "Me compre, sou um produto de qualidade, prometo não te decepsionar e funcionar sempre que vc precisa. Garanto excelência e tenho certeza que você não vai se arrepender". Mas não se trata disso, visto que ninguém lê meu blog, eu espero.
Minha mãe, que me conhece e sabe tudo sobre mim, diz que homem nenhum vai suportar uma mulher assim. Odeio ronco, não consigo dormir com barulho, com nenhuma luz acesa, sou calorenta e não gosto que me agarrem na hora de dormir. Sou espaçosa e gosto de ter O MEU espaço. Não sei cozinhar nem arrumar a casa, mas sei dar amor...
Na matemática das coisas... Não gosto de dividir o que é meu (coisas materiais). Mas aceito que dividam comigo tristezas, preocupações, etc. Sei multiplicar felicidade e somar amor.
Passo por crises existênciais, como todas as mulheres e tenho ataques de estresse, cólica e choros, nas TPMs. Sou franca, falo tudo que penso e muitas vezes acabo me dando mal, por isso. Eu não sei ficar parada e muito menos sei dormir o dia inteiro. Sou carinhosa, melosa, romantica, grudenta e gosto de ser paparicada. Quando eu amo, eu amo de verdade. Será mesmo que nunca vou conseguir encontrar alguém que se encaixe nisso tudo?
Essa não é a minha preocupação agora, mas obviamente, um dia, vou querer casar e construir uma família. E aí sim vou querer encontrar alguém que goste de mim como eu sou e que me ama, me proteja e me paparique.
Por enquanto, to feliz solteira... meus namoros não dão muito certo. Eles são meninos demais pra mim. Não sabem lidar com uma garota como eu. É areia demais pro caminhãozinho desses pé rapados. Não que eles tenham caminhõezinhos, mas é que o motor 1.0 não serve pra mim. Meu motor é evoluído, 4.8 - se é que isso existe, rs .
Nenhum comentário:
Postar um comentário