domingo, 30 de janeiro de 2011

Mucho louca !


Não é que tenha sido errado, mas também não foi a coisa mais certa que eu já fiz, afinal, se fosse, eu não teria ficado tão tensa e agora não estaria com a consciência “levemente pesada”. Ainda posso sentir seu cheiro pelo meu corpo e lembrar dos seus beijos ainda me causa arrepios desde os dedos dos pés até o meu ultimo fio de cabelo. Ele sabe me provocar de um jeito que nunca vi igual, nem mesmo com o que eu considerava ter sido o melhor em tudo -por me conhecer e saber exatamente como agir.
Eu não era eu, me sentia outra pessoa, parece que uma alma tomou conta do meu corpo e me transformou em uma “coisa” totalmente louca, quente, alucinada, feroz e sedenta. Rezei pro que eu nem acredito e chamei por nomes de santos que eu nunca ousei crer. Ele não me deixava e eu gostava disso cada vez mais.
Meus olhos não conseguiam parar, iam de um lado para o outro e eu já não agüentava mais ter que me segurar. Eu não né, a tal alma que me invadiu. Apelidada por mim de: Minha irmã gêmea, rs. Ela só aparece quando estou chapada ou desse jeito que estou descrevendo. Para falar a verdade, desse jeito, que fiquei ontem, nunca tinha ficado antes, em toda minha vida. Foi pouca coisa pra muito tempo. Não passamos de amassos. Não que isso tenha sido ruim, pelo contrário, foi muito bom... Mas é exatamente o que eu comecei o texto dizendo... Não estou confiante, não me sinto tranqüila e nem certa de que fui pelo melhor caminho. Tudo bem que pra alguns, isso pode não ser nada, mas eu considero bastante coisa, visto que não é qualquer um que eu deixo chegar aonde ele chegou. Não falo coisas que falei pra ele e nem deixo acontecer coisas que deixei com ele.
Eu gosto um pouco dele, claro que gosto, se não, não teria rolado metade do que rolou, mas mesmo assim parece sempre que tem algo errado. Constantemente ouço uma vozzinha baixa que fica falando coisas que me fazem pensar que estou sempre agindo errado.
Pra mim, isso é coisa que a minha mãe enfiou na minha cabeça desde pequena: “Homem nenhum presta, eles só querem se aproveitar de você. Só dê liberdade para o seu namorado, nunca para um menino que você mal conhece”. Eu não “mal conheço” ele, a gente fica há quase três semanas, o que não é muito, mas é um tempo considerável, tendo em vista que estamos nos encontrando quase todo dia.
Bem... sobre ele. Ele é legal, não é muito carinhoso ( só quando estamos a SOS), é bem irônico e eu nunca sei se ele está dizendo o que realmente pensa e isso me assusta um pouco. Ele tem sido bastante companheiro e parece que estamos nos dando bem, por enquanto. Talvez eu devesse ter esperado um pouco pra deixar chegar onde chegamos, mas não consegui, foi mais forte que eu. Ele é quente, é gostoso, me deixa louca. Quando ele me toca, sinto minha respiração aumentar e meu coração bater mais forte, me corpo transpira e ele não para de me beijar.
Estou louca, mucho louca!
- E agora, me segurar ou deixar rolar? 


(J.B.L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário