domingo, 30 de janeiro de 2011

A semana inteira...


Há dias estou fazendo sociais na minha casa. Desde quarta – hoje é domingo - que o pessoal está vindo pra cá todo dia. A galera resolveu acampar aqui. Eu adoro isso, gosto da casa cheia, alegria, risos, conversas, música, piscina e o melhor... Gastando pouco dinheiro.
Tudo tem saído perfeitamente bem, estou me relacionando com pessoas muito legais e que estão me agradando cada dia mais.
Luisa, Duda, Thayná, Léo 2fat, cabelo, Julio, Yuri, Thales, Carol, Ju Maita, Paula... Estou mais próxima de pessoas que eu estava afastada, conhecendo melhor quem eu não conhecia e ficando mais amiga de quem eu já era.
Esse fim de semana fiquei sozinha em casa, fiz mais uma social e todos vieram. Tudo correu perfeitamente bem, exceto pelo fato de eu ter me sentido mal e ido deitar. Dei mole... Deixei os convidados lá fora, fui deselegante... Mas o que eu poderia fazer?
O Julio ficou lá comigo, fez carinho na minha cabeça, me deu água e beijinhos, pegou uma roupa seca pra mim e ficou lá abraçado comigo tentando me fazer reagir. Com ele do lado... Reagi NA HORA! Não tem como...
Bom, enfim... Não deu nenhuma merda e estou feliz por ter ficado sozinha, sozinha, sem a minha irmã, pela primeira vez! Gostei do voto de confiança que meus pais me deram e me sinto muito bem por isso.
Mas agora preciso dormir pra descansar de uma semana tão agitada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário