domingo, 24 de abril de 2011

Doce Amor



Quando chega a noite, eu perco o encanto.
Vivo aquilo que sou todo o dia,
fechada, sozinha e perdida no meu mundo,
longe de tudo como uma criança assustada.
Mas porque que antes de te conhecer eu não me incomodava de ficar sozinha?
As noites passavam e eu imaginava alguém comigo.
Hoje, imagino você.
Chegando no meio da noite 
dizendo que não aguentava mais de saudade de mim.
Mas você não vem.
Eu gosto da sua companhia.
Mas com minhas sinceras desculpas
e meu sincero aperto no coração, 
dessa vez não vou deixar. 
Porque tudo em excesso, uma hora cansa.
E eu cansei.
E agora quero sim me apaixonar! 
Quero sim viver tudo de novo, sem medo. 
Pode até ser com ele, se ele mudar algumas atitudes que me incomodam.
Mas eu acho isso muito difícil de acontecer. 
Não quero mais deixá-lo me dominar como tem feito.
Só vem quando quer, só liga quando tem vontade.
Como diz meu querido Caio Fernando "Remar, Re-amar, amar."
Que venha doce amor...
Estou aberta.
Mesmo que amanhã eu leia isso
e meu medo - dominando-me - faça-me pensar que é besteira.
Mesmo desejando que seja real.
Mesmo que seja só por hoje, eu vou esquecer você e me permitir amar.
Então,
pode vir novo e doce amor...


(J.B.L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário