domingo, 24 de abril de 2011

Antes só do que com chocolate.


Ainda não sei bem do que se trata, mas eu resolvi esquecer um pouco esse meu lado sentimental demais e pensar mais no que está por vir, que parece que está bem longe. Não agüento mais ter que esperar por uma mudança significativa na minha vida. Todas as decisões que tomei, tudo que tenho feito é só com resultado à longo prazo e isso me incomoda porque vejo que o futuro está cada vez mais distante.
Apesar de eu saber que isso faz parte (até porque ninguém se forma no curso e na faculdade de um dia pro outro), parece que eu sinto um frio na barriga, uma ansiedade e vontade do novo, de ter algo que não tive ou de conquistar algo que busco.
Reflexão do dia de hoje... Nada demais.

Hoje é páscoa... Eu não sou religiosa, mas me ensinaram, desde pequena, que dia da páscoa é para se passar com a família. E independente do que ela represente para mim ou para os outros, sigo a tradição e sempre passo com meus pais e agregados. Mas esse ano, resolvi ficar no rio, em casa, sozinha, na minha, isolada, no meu canto e hoje, domingo, saí pra almoçar com a minha irmã e o Diego e agora, no final do dia estou sozinha. Podia ter ido pra casa da May, porque ela me chamou, mas meus pais já iam chegar e me pediram pra ficar em casa para que a gente passasse pelomenos o fim da tarde juntos, o que não pôde acontecer porque o engarrafamento era tanto, que eles resolveram voltar e esperar até umas 11 horas pra voltar.
Não que eu esteja triste por estar sozinha, mas nunca tinha passado a páscoa assim.
Mas dane-se, é só a páscoa. Vou fumar um cigarro ouvindo Los Hermanos (como fiz o feriado todo) da janela do meu banheiro, olhando pro céu escuro, com nuvens cheias e o tempo nublado. Programão ... Pra mim é! Pelomenos não tô comendo chocolate e engordando mil quilos como muitos... Antes sozinha comigo mesma do que acompanhada do chocolate!
Fui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário