sexta-feira, 27 de maio de 2011

Hey Soul Sister...

                                                                        
"Just in time, I'm so glad    
You gave my life direction                       
A game show love connection
We can't deny"



Eu nunca, até hoje, "em toda minha carreira de mc", nunca encontrei uma pessoa que estivesse mais ao meu lado, em todos os momentos como vc, uma pessoa que soubesse tanto da minha vida e que participasse tanto dela, como se pertencesse à minha família, como se fosse minha irmã.

Você é, na verdade, afinal, são17 anos de amizade.

Só não nascemos irmãs porque como diz a minha teoria: O destino coloca pessoas espalhadas no mundo para que elas se encontrem e eu encontrei você, que, sinceramente, sempre foi e tem sido muito mais irmã do que a minha própria irmã, que pouco se preocupa comigo ou em saber se estou bem. Não liga se não estiver me dando atenção, só se preocupa com ela e não faz a menor questão de estar comigo ou saber sobre a minha vida. Sinto que as vezes ela só me pergunta como uma obrigação, para dizer que está realmente muito importada com o que eu faço.

Bom, mas o foco do texto não é esse, mas sim dizer o quanto você é minha irmã mesmo sem ser.

Muito obrigada por todos os momentos que passamos juntas, por você rir de mim para não me deixar sem jeito na frente das pessoas, mesmo que não tenha tido a menor graça. Obrigada por me aturar, porque eu sei que eu sou chata. Obrigada por ter mudado um pouco para se dar melhor comigo, porque eu fiz o mesmo.

Obrigada por em ouvir e seguir meus conselhos, me sinto importante para você quando faz isso.

Obrigada por me ouvir desabafar, me apoiar (ou não), sempre dizer o que pensa mesmo que eu não pergunte e me abraçar quando eu preciso.

Obrigada por estar sempre ao meu lado e por ser a minha irmã que nunca esquece de mim, mesmo tenho mil coisas para fazer ao longo do dia.

Eu tenho muito para te agradecer, mas o farei em forma de atitudes, mais do que já faço. Tenho certeza que vai ser muito melhor do que na escrita.

Agora a gente vai ser OBRIGADA a ser amigas para sempre... Que droga, né! E além de tudo não pode cheirar depois que faz a tatoo :S, será que a gente agüenta uma mês sem cheirar? Hahahahahah

Te amo MUITO e agora não tem nem como você esquecer disso!


(L.F.C.H)

Nenhum comentário:

Postar um comentário