sexta-feira, 27 de maio de 2011

Vivo por eles!

"Quando a gente ama alguém de verdade
Esse amor não se esquece
O Tempo passa, tudo passa, mas no peito
O amor permanece
E qualquer minuto longe é demais
A saudade atormenta
Mas qualquer minuto perto é bom demais
O amor só aumenta
Vivo por eles
Ninguém duvida
Porque eles são tudo
Na minha vida
Eu nunca imaginei que houvesse no mundo
Um amor desse jeito
Do tipo que quando se tem não se sabe
Se cabe no peito
Mas eu posso dizer que sei o que é ter
Um amor de verdade
E um amor assim eu sei que é pra sempre
É pra eternidade
Vivo por eles
Ninguém duvida
Porque eles são tudo
Na minha vida
Quem ama não esquece quem ama
O amor é assim
Eu tenho esquecido de mim
Mas deles eu nunca me esqueço
Por eles esse amor é infinito
O amor mais bonito
É assim nosso amor sem limite
O maior e mais forte que existe"

(Roberto Carlos)


Eu gritei, eu quase chorei, sofri, senti dor, pedi para parar um pouco, assoprar, mas eu consegui.

Agora, mais do que nunca, eu me sinto uma pessoa muito corajosa no que diz respeito a dor.

Eu achava que nenhuma dor superaria a da minha inflamação na amígdala e a da minha primeira vez, mas a tatoagem conseguiu! Superou todas as minhas dores. O pior foi a parte do sombreado nas costas, que era com 10 agulhas de uma vez só. Foi horrível, mas ficou linda!
Não me arrependo nem um pouco, por enquanto...
Apesar de eles não terem gostado, aliás, terem detestado, eu não me arrependo porque quero levá-los comigo a vida toda, mais do que no meu coração, mas marcados em mim. 
Eu sou loucamente apaixonada por vocês e nada nem ninguém vai mudar isso.
Desculpa se agredi, minha intenção foi exatamente o contrário. Quero que cada vez que vocês me olhem de costas, lembrem do quanto eu amo vocês e isso não vai e não pode mudar, afinal agora, vocês são mais parte de mim do que nunca!
Não esqueçam que só fiz isso porque amo muito vocês porque foi a pior dor que já senti na vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário