quinta-feira, 23 de junho de 2011

Miscigenação


Não sou contra quase nenhum tipo de mistura. Raça, cor, gênero, religião, espécie, classe social, nada. Acho que tudo isso pode se misturar. A natureza vive em mutação e esta ocorre devido à miscigenação.
Sou até contra a quem não é a favor de misturas. Pessoas mais velhas tem o maior repúdio a qualquer tipo de mistura. Cor e classe social, então, são as principais. Eu não vejo problema algum.
Porém, outras coisas não podem nem chegar perto, muito menos se misturar. Por exemplo, no nosso organismo, jamais podemos misturar bebidas destiladas com fermentadas. Causa revertério e tudo que você ingeriu volta triturado com um gosto e um cheiro péssimo. Além disso, sua cabeça começa a rodar, você se sente outra pessoa. Faz e fala coisas que jamais faria se não estivesse feito essa mistura em tão grande quantidade.
Outra coisa que não pode ser misturada é bebida com maconha. Se você beber muito, esquece! Nada de fumar hoje. Causa revertério também e tudo que foi ingerido vai ser regurgitado.
Remédio e bebida... Nossa, quer ter insegurança e passar mal é misturar remédio tarja preta com álcool.
Nosso organismo é sensível demais e por isso precisamos cuidar bem dele. Acontece que eu não sou do tipo de pessoa que se preocupa com isso. Quero aproveitar a vida, as oportunidades. Vou onde o vento me levar, pois é dele que sou filha.
Faço o que eu quero, na hora que quero e só o que me faz parar são meus princípios e valores.
Mesmo sem saber exatamente como funciona e porque tudo isso que eu citei acarreta problemas, digo com toda a minha certeza que faz muito mal à saúde e, justamente por isso, eu não quero mais maltratar meu organismo, ainda que eu saiba o quão difícil será cumprir essa minha vontade.

“Noite passada exagerei e hoje quando eu acordei, me diga o que aconteceu, não sei seu nome, quem sou eu? Me leva de volta pra casa. O que aconteceu aqui? Não sei, nem quero descobrir! Me leva de volta pra casa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário