sábado, 25 de junho de 2011

O princípio de uma nova queda


Antes de conhecê-lo oficialmente (porque a gente já se conhecia antes através de amigos em comum), quero escrever o que acho dele.
É bom ler depois que conhecemos uma pessoa, o que pensávamos dela antes.
Então, ele tem sido muito carinhoso e suprido boa parte da carência que a praga fez o favor de deixar.
Falando no diabo, ele me ligou esses dias para saber como eu estava, no meio da tarde. Até estranhei, mas que se dane, esse texto aqui não é sobre ele. Chega de falar dele nesse blog.
O assunto agora é sobre uma pessoa muito legal que “conheci por acaso", pq ele me adc no face e pediu meu MSN. Desde então meus dias tem sido mais alegres, eu acordo mais feliz e penso muito nele.
Não sei se é coincidência ou se a gente realmente se parece muito, pensa igual, conversa sobre os mesmos assuntos e até nossas mães tem o mesmo nome. É estranho como o destino armou tudo direitinho para nos juntar.
Hoje ele vem aqui em casa junto com um outro pessoal que chamei (o de sempre: Carol, Brenno, Luisa, Renan, Thayná, Ju e agregados) e aí sim vamos nos conhecer de verdade.
Se ele for tudo que diz e que parece, é tudo que estou precisando nesse momento.
Só quero ver aonde isso vai dar. Não estou disposta a me jogar lá do alto denovo e tomar outro tombo. Demorei para me recuperar do ultimo e está muito recente.
Vou caminhando para a beirinha dele, mas bem devagar. Se eu conseguir chegar, vou tentar ficar por ali mesmo. Só observando.
E se o vento estiver a favor,
o tempo estiver ensolarado,
meu corpo pedir um pouco mais de emoção
e minha mente necessitar de liberdade,
dali vou me jogar.
E se eu não for feliz e na queda me esburrachar,
vou levantar e mais uma vez me recuperar.
Mas se eu não sentir segurança em pular,
farei o possível para não arriscar.
O topo é alto, a queda é feia e a recuperação é ainda pior.
Eu só espero que eu não faça, mais uma vez, a escolha errada.

(Rob.Rod)

Nenhum comentário:

Postar um comentário