segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tudo e nada!



E todo sim pode um dia virar não, mesmo que nada esteja a favor disso.
E toda vida pode acabar, mesmo que ninguém queira.
E toda porta que se fecha pode fazer com que uma janela se abra.
Mas isso não significa que você vá sempre querer entrar pela janela.
E todo amor pode virar ódio se não for cultivado.
Todo jardim pode morrer e todas as plantas podem murchar.
Toda criança deve sorrir, mas ninguém garante que ela é feliz.
E todas as pessoas podem te decepcionar, mas isso não quer dizer que foi por mal.
E tudo que era esquerdo, do nada, pode se tornar direito
E quando você menos esperar, tudo pode dar errado.
Porém pode dar certo.
Mas nunca um amor será evitado
Uma morte adiada
Uma vida impedida
Nada que era pra ser, não vai ser.
Tudo que é destinado a acontecer
Vai acontecer, independente do que o resto do mundo pensa disso.
E nada que você diga vai alterar o destino
E nada que aconteça vai fazer você desistir de seus princípios
E nada que você faça vai recuperar algo perdido para sempre.
E nada do que eu diga vai te convencer que estou certa.
Porque eu também não sei se estou.
Mas quem sabe?
E todas as duvidas podem ser esclarecidas, mas nunca esquecidas. E nada me tira da cabeça que a qualquer momento, as minhas, tão esperadas respostas, vão chegar.
Mas isso não significa que vou esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário