segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Clarissa Correa



Tenho lido, ultimamente muitos textos bons, me emocionado, pensado, refletido e no final, vejo que se trata de algo escrito nada mais, nada menos que por Clarissa Correa. Uma mulher que nasceu com o maravilhoso dom de escrever. Mas não escrever pura e simplesmente. Mas de escrever muito bem, brincar com as palavras, ousar nos assuntos, extrapolar na classe -que cada palavra possui-, no momento de expor seus sentimentos.
Eu reconheço, escrevo bem, sou muito melhor com as palavras escritas do que as faladas, já li alguns autores, admirei e admiro muitos deles, mas, sinceramente, a Clarissa dá um show! 

Uma pequena demonstração desse talento nato da minha, quisera eu, companheira de escrita:


"O que importa é a forma como a gente viveu e vive um sentimento. Não importa que nome ele tenha. Não importa se é um amor, um estar apaixonado, um gostar. O que importa é querer que aconteça. O que importa é querer que seja bom. Não importa se vai durar um dia ou uma vida inteira".

(Clarrisa Corrêa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário