domingo, 7 de agosto de 2011

Here we go again...



Eu sei que eu não deveria, sei que prometi, sei que cheguei sozinha a conclusão de que eu não ia dar essa moral pra ele, me machucar denovo e ainda por cima por alguém que não estava nem aí pra mim. I know everythng!
Mas eu não resisto ao pecado da carne, ele me ganha no carinho, no beijinho, com aquela mão pesada apertando minha cintura, quando ele tira meu cabelo do ombro e começa a beijar e vai indo até a nuca, depois sobe para a orelha, beija, morde, respira, me vira, me pega e me dá aquele beijo que eu adoro quando ele dá.
Não há quase nada que ele me peça que eu não faça. Sou completamente louca por ele, amo quando ele fala no meu ouvido, quando ele beija minhas costas e puxa meu cabelo, amo quando ele diz que sou linda e me chama de gostosa sussurrando. Adoro quando ele diz que está vindo, que quer me pegar de jeito, que é pra eu me preparar porque hoje ele ta nervoso, rs.
Eu adoro cada coisa que ele faz e por mais que ele me irrite muito, basta chegar perto de mim, fazer aquela cara de cachorro arrependido com biquinho e dar aquele sorrisinho de canto de quem está indo me beijar para se desculpar.
Ele é uma das pessoas que mais me irrita, mais me deixa aflita, ansiosa, triste, me mata! Mas ao mesmo tempo é o que me mantém viva, sorrindo e feliz.
Então, aqui estamos mais uma vez! Entregues aos prazeres e pecados da carne.
Ele pode não estar nem aí pra mim porque, daqui em diante, é isso que vou tentar fazer. Esquecê-lo! Mas continuar com ele, sabe porque? Porque eu sou teimosa feito uma mula!

(J.B.L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário