sábado, 6 de junho de 2009

Me livrei do mal que ele me fazia .


Pela primeira vez eu o vi e não senti nada – nada muito especial e relevante, se comparado à antes que bastava um olhar e meu coração parecia perder o freio - a não ser no primeiro choque.
Ele chegou de surpresa às 06h40min da manhã na minha cozinha, com um sorriso lindo e disse: Bom dia!
Eu estava de costas e em um primeiro momento não acreditei que pudesse ser ele, mas para o meu espanto, era. Estava de cabelo curto e eu ainda não tinha o visto depois do corte – só por foto.
Meu coração acelerou, admito, mas logo reestabilizou-se.
Tudo que eu queria naquele momento era dar-lhe um abraço e neste não sentir meu coração aquecer como de costume . E fui .Tomei-o em meus braços - depois de ter correspondido ao comprimento e ao sorriso – e para a minha surpresa maior, tudo parecia normal , como se ele fosse uma pessoa qualquer . Será mesmo que parei de ama-lo daquela forma ? serei capaz de esquecer daquela noite ? e tudo que sofri por ele, será que finalmente caí na real de que ele não merece as minhas lagrimas ? Espero que sim.
Afinal chega de agüentar esse jeito mimado de pensar que tudo tem que ser da maneira que ele quer que seja e seu descaso para/com a minha vida, meus problemas e até mesmo sobre o fato de eu estar bem ou não . Pergunto se está tudo bem e está . Sempre está!mas pouco se importa em saber como eu estou . Nem sempre estou bem . Porque estou sem você! mas agora tudo mudou, sinto isso. Sem ele vou estar bem melhor. Apesar de seu galantiador modo de me dizer que estou cada dia mais linda, daquele abraço que me enlouquece e aquele selinho carinhoso – como de quem gosta de verdade- eu não quero mais me machucar, ficar ferida por dentro e fazer meu coração chorar por um garoto, um moleque, um criança e imaturo - que tem muito o que crescer e aprender com a vida - porque ele realmente não merece .Eu sei do meu valor. Hoje joguei no mar uma flor, depois de dá-la um beijo e dizer-lhe tudo que eu quero que ela leve em bora junto com as ondas do mar . Porque eu vou/preciso jogar fora tudo que me faz mal. Pedi para o Giral-Sol levar meu coração cansado de sofrer por amor .
Pensei demais nele, chegou a hora de pensar um pouco em mim. Se não me amava para que dizer? ninguém havia falado em amor até então. Só pode ser brincadeira . Mas ele tem que entender que sentimentos não são brinquedos manejáveis e comigo não se brinca .
Agora, para mim, ele é alguém comum. Um simples idiota que tenta conquistar todas e no final só fica com uma – mesmo que não esteja feliz por completo com ela e que ame muito mais outra.

(Chris Bastos)

Um comentário:

  1. paixões, paixões... acontecem, vêem, vão e quando se vão, não deixam vestígios. lembram aquelas tempestades inesperadas, mas que vc aprende a conviver numa boa com elas. é só não sair na chuva pra se molhar... aí depois, quando passa, tu nem percebe, mesmo fazendo esforço pra lembrar... rs

    ResponderExcluir